sábado, 29 de janeiro de 2011

Tilda: Criação da Designer Tone Finnanger

Tilda é uma marca que foi criada pela designer Norueguesa Tone Finnanger, em 1999, que abrange todo o tipo de decoração, desde bonecas de pano vestidas com roupas floridas; criação de caixas e de latas; tecidos; autocolantes; materiais para scrapbooking, e muitas outras coisas. Os seus produtos são distribuídos nas lojas Panduro, mas receio que a loja oficial ainda não abriu oficialmente em território Português, mas temos muitas outras lojas, como papelarias; lojas de Artes e lojas de tecidos que vendem alguns dos seus produtos. Os livros, podem encomendar na Internet no site oficial da Tilda.

                                                     http://www.tildasworld.com/

Esta marca é excelente para quem adora os motivos floridos e estilo vintage, e para quem quer criar algo desde raiz, pode simplesmente comprar alguns tecidos desses motivos e começar a forrar caixas de madeira ou cartão e depois decorá-las com os ornamentos disponíveis da marca, como os autocolantes, pins, botões... Pode também criar as bonecas e as outras personagens da marca Tilda, através das instruções dos livros.
Podemos criar uma infinidade de coisas através das ideias desta maravilhosa designer. O mais agradável nisto tudo é que pode fazer a própria decoração do seu espaço, mantém-nos ocupadas e conseguimos alargar a nossa criatividade.

Eu já começei a procurar os produtos da marca Tilda! :)
Talvez para  a semana começe a fazer algumas coisas. Depois começo a postar no blog.

Estão aqui algumas imagens Tilda:







Não são lindas as bonecas? A partir deste modelos pode criar as suas bonecas Tilda à sua maneira! :)

Tone Finnanger



Sem comentários: